07/04/2008

ULTRA MARATONA DE SERPA


O BTT está a evoluir cada vez mais no nosso País. Em cada Cidade por onde passo vejo cada vez mais praticantes, quer do mais novito ao mais crescido. Tudo começa por umas voltas pequenas que a pouco e pouco se transformam em tiradas um pouco mais ousadas. Daí vêm os passeios, os picanços de 30/40 Km e mais tarde as meias maratonas. Daí às maratonas mas extensas é um pulinho.
Mas este ano algo de novo surge no panorama BTTistico nacional, uma ULTRA MARATONA. Qualquer coisa como 160 Km!!! Dá que pensar! É sem dúvida um grande teste às capacidades de resistência, quer física, quer psicológica dos participantes. A minha experiência em diversos parâmetros diz-me é dificil conhecermos os limites do nosso corpo, eles vão muito para além daquilo que imaginamos. A ULTRA MARATONA DE SERPA será isso mesmo, um desafio e descoberta das capacidades de cada um. Aqueles que chegarem ao fim, serão uns heróis, a muitos níveis.
As inscrições já fecharam, mas podem consultar toda a informação no seguinte site: www.srp160.com
É já no dia 12 de Abril!

3 comentários:

Unknown disse...

A prática de tanta gente obriga à mudança e definição de novos desafios. Como bem dizes todos queremos fazer um pouco mais cada dia, experimentar novas aventuras, percursos, conhecer novas pessoas ouvir histórias e partilhar experiências....espectacular!

RUUULAAA TEAM disse...

Grande amigo, finalmente estás a mudar o blog. LOL Falando de Serpa e de desafios... Nós aqui na RUUULAAA adoramos desafios. 29 de março tivemos um grande, assistir com elas a um espectaculo do tony Carreira. E porquê, devem perguntar vocês... Foi a única maneira de se arranjar carta verde para pedalar sempre que quisermos.... MULHERES lol Quanto a Serpa, estivemos lá, e amigo, muito bonito mesmo. Bem organizado em todos os aspectos e muito ... DURO! Pensei ser um pouco demais, mas faz-se... Mas uma aventura fora de série mesmo !!!!!

Anónimo disse...

também fui, vi e venci ;)! 9horas e 10m a pedalar, mais 20minutitos de paragens ;)

pro ano tiro.lhe 2 horas !=P

Chain Reaction Cycles Website. Europe's Largest Online Bike Store