14/06/2008

FAT CYCLIST - UM CASO DA VIDA


Neste universo dos "velo-blogs" encontra-se muita gente que, por variados motivos se dedicam à escrita em blog relatando diversos assuntos. Navegando por aí, acabei por descobrir um caso sério da vida. Alguns de voçês, possivelmente já ouviram falar do "fat cyclist". Trata-se de um Blog orientado por uma pessoa com uma personalidade fantástica, tendo por alcunha "fatty".
Fazendo da boa disposição e do humor um sentido para a sua vida, há no entanto um assunto bem sério a que ele se dedica. Trata-se do cancro da sua mulher de nome "susan".
Para fazer face às despesas decorrentes do tratamento, (só para terem uma ideia, susan tem o cérebro cheio de tumores), fatty criou um jersey para comercializar. Este jersey é já conhecido pelo mundo Web como o "Fat Cyclist Jersey".
Uma das personalidades que já se associou a esta causa foi LANCE ARMSTRONG através da "Lance Armstrong Foundation. Está em curso neste momento um género de concurso para aqueles que quiserem ajudar. Será sorteada uma bicicleta de estrada entre todos os que derem donativos para o livestrong Challenge. Bastam apenas 5 dolares para se habilitarem ao sorteio da bicileta e ajudarem numa causa que faz todo o sentido.
Para consultarem o blog de fatty vão a: www.fatcyclist.com

Sem comentários:

Chain Reaction Cycles Website. Europe's Largest Online Bike Store