25/11/2008

EMBATE A 40km/hora

Este é o resultado de um embate numa porta de um carro a cerca de 40 Km por hora em bicicleta. Como acontece? Simples, alguém abre a porta do carro quando um ciclista (Tinker Juarez) vem a passar junto da viatura. O resultado poderia ter sido pior, visto que não tem nada partido. Além de muitas dores, dificuldade de movimentos, dificuldade em respirar e algumas nódoas negras houve também o prejuizo de uma bicicleta novinha. O tubo horizontal ficou rachado com podem ver na foto.
Há dias de azar!


3 comentários:

Anónimo disse...

Felizmente, no meu caso, foi por um segundo.. sim, um segundo antes e desmanchava-me todo, ehehe!! É pena continuar a ver repetidamente este tipo de situações, mas é a cultura( ou melhor, a falta dela) k nós temos.. Como bons tugas, não podemos deixar de dizer "olha, podia ter sido pior".. Ainda bem k não foi! A RUUULAAAteam expressa aqui os votos de rápidas melhoras a este companheiro :)

FRINXAS disse...

Gostava que o Brandão visse este post.. A caminho de Santiago de Compostela....

Uma etapa da Vuelta terminava lá, e nós, saímos de casa as 2h30, sim... 2h30 a caminho de Santiago. Ali na zona de Pontevedra, uma mulher sai do carro, logo a seguir, do lado do motorista... O marido. Amigo, senti a porta a tocar-me nos pelos do braço. Claro que o que nos saiu logo foi.... Filho deste e daquele... Mas para nosso espanto, ele só não disse nada como a esposa o repreendeu e ele... Nada!!! Apesar de tudo, civismo!

FRINXAS disse...

Ola camarada. Preciso da tua ajuda...

Para não andar sempre a por os post da mesma forma, gostaria de por um slide show na mensagem.. Não sei se entendes o que me refiro. Normalmente ponho fotos, e depois um texto entre elas, mas gostaria de por um slide show no corpo da mensagem e depois o texto claro.

Sabes como poderei fazer isso?

E um slide show no cabeçalho do blog, dará para fazer?

Agradeço a tua ajuda.

Obrigado

Chain Reaction Cycles Website. Europe's Largest Online Bike Store