30/11/2008

FLOYD LANDIS - "THE BIONIC MAN"

Isto para 2009 promete e muito. Floyd Landis, que todos conhecemos do escândalo no Tour de 2006 que originou a perda do título de vencedor, tem andado bastante activo nos últimos tempos. Se bem se lembram, landis teve um acidente em 2007 nas 100 milhas de Leadville, na qual terminou em 2º Lugar. Sim, é a mesma prova que Lance Armstrong participou este ano e ficou igualmente em 2º Lugar. Desse acidente, resultou que Landis tivesse de ser subetido a diversas cirurgias. A empresa que efectou o seu tratamente foi a OUCH Sports Medical Center que designou Floyd Landis de "BIONIC MAN". O porquê desta designação? Vejam as fotos abaixo.
Mas a razão desta notícia prende-se com o facto de a OUCH Sports Medical Center contar com Landis para a sua equipa profissional de Ciclismo para 2009. com esta iniciativa a OUCH Sports pretende mostrar do que é capaz no mundo da cirurgia ao relançar Floyd Landis no mundo da competição. Esta equipa será uma evolução da equipa Health Net Pro Cycling Team.
O melhor disto tudo é que é possível vermos Landis no Tour de France Contra Lance Armstrong. Acham que o próximo tour já tem ingredientes suficientes? Acho que para o ano os níveos de audiência vão bater records!
(E os alemães desistiram da transmissão...)

4 comentários:

FRINXAS disse...

Nunca godtei muito desse tipo, mas estou desejoso que comece o Tour para ver esses meninos.....

FRINXAS disse...

Nunca godtei muito desse tipo, mas estou desejoso que comece o Tour para ver esses meninos.....

Anónimo disse...

Para que todos saibam, Landis não foi operado depois dessa queda foi operado devido a uma necrose na anca e foi sujeito a um implante de uma protese, quando ganhou o Tour já tinha essa necrose e de todos os atletas que conheço que foram acusados de doping foi um dos poucos que passados quase 3 anos continua a clamar inocencia... se quiserem dou mais informaçao sobre esse atleta e depois concerta vão mudar a vossa opiniao....

Photozonia disse...

Agradecemos imenso a informação. Se quiser partilhar algum artigo acerca do Floyd Landis teremos todo o gosto em publicar. Quem ganha são os visitantes do blog que ficam assim mais conhecedores da realidade em volta do fenómeno Landis/dopping. Obrigado!

Chain Reaction Cycles Website. Europe's Largest Online Bike Store