05/11/2008

LUÍS LEÃO PINTO COM PROBLEMAS DE SAÚDE


Esta vida é incrível. Ainda há pouco tempo tive oportunidade de conversar com Luís Leão Pinto quando participou nas 24 Horas de BTT em Viseu. Ainda lhe perguntei como estava a encarar um apuramento para a próxima edição dos Jogos Olímpicos. Respondeu que com calma e ponderação. Agora é notícia por motivos que ninguém espera. Um grave problema de saúde obrigou a uma cirurgia. Transcrevo aqui a notícia publicada no seu site, www.leaopinto.com

"A vida prega-nos partidas quando menos esperamos!
Estas últimas 3 semanas foram muito complicados para mim já que fui afectado por um grave problema de saúde.
Sem que nada o fizesse prever, um problema de saúde atirou-me para uma cirurgia que culminou com a perda de um rim e todos os problemas que isso implica.
Este tipo de acontecimento serve acima de tudo, para redefinir prioridades e fazer-nos reflectir na vida e na sua fragilidade... tudo muda num segundo!
Obrigado à minha familia em especial à minha esposa bem como a todos os meus amigos pelo importante apoio que me dispensaram, fazendo-me pensar na sorte que tenho em vos ter... obrigado por serem como são... VERDADEIROS!!!
Sempre a bombar..."
Desejo-lhe rápidas melhoras e que continue com a mesma atitude e espírito de campeão que é.

2 comentários:

RUUULAAA TEAM disse...

Amigo... Sem palavras... Mesmo!!!
E agora, que vai fazer ele?

Photozonia disse...

Agora só deve pensar na recuperação. Obviamente muita coisa lhe está a passar pela cabeça e tendo em conta que os rins são o filtro das impurezas que o organismo ingere, não sei até que ponto poderá voltar a competir ao mesmo nível. mas...Tudo é possível!

Chain Reaction Cycles Website. Europe's Largest Online Bike Store