08/12/2008

PROTECTOR DE QUADRO SHELTER DA MSC


Depois de ter apresentado os quadros de carbono mais leves do mercado, nomeadamente o Koncept e o WCR, assegurando inclusive uma garantia vitalícia apresenta agora um produto destinado à protecção de todo o tipo de quadros. O produto em questão designa-se de "SHELTER" e consiste numa fita adesiva que usa a tecnologia desenvolvida na indústria militar para a protecção de aeronaves de impactos violentos, principalmente nas pás das hélices dos helicópteros. Trata-se portanto de uma fita adesiva, electroestática que basicamente absorve os impactos, retornando sempre à sua forma original, permitindo ainda ser colada e descolada diversas vezes sem que perca as suas características. Será sem dúvida um produto bem vindo para proteger as escoras inferiores dos impactos da corrente, as zonas mais expostas dos quadros de carbono, forquetas e suspensões.
Quanto a preços, um rolo de 5 metros custa aproximadamente 70 Euros, tendo 55mm de largura e 1,2mm de espessura. Nas lojas estará à venda em peças de 30cm com um custo aproximado de 1,50€. Calcula-se que para proteger a bicicleta serão necessários cerca de 4,5€. Este é mais um produto a ter em conta, principalmente para quem utiliza materiais como o Carbono.

Podem consultar o site da marca em: ww.mscbikes.com

Dica de Angelo Santos

2 comentários:

Anónimo disse...

Uma boa opção para colocar naqueles sitios que mais sofrem, nomeadamente o tubo diagonal que tanto sofre com as pedras. Se calhar o ideal seria cobrir todo o quadro com esse material.

Anónimo disse...

Boas.
Pode dar a dica de onde comprar.
Obrigado

Chain Reaction Cycles Website. Europe's Largest Online Bike Store