19/02/2009

RODAS SHIMANO

A Shimano prepara-se para lançar no mercado ainda no decorrer deste ano dois conjuntos de rodas de gama média para BTT que prometem oferecer uma excelente relação preço/performance. O primeiro destes conjuntos trata-se de umas rodas compatíveis com sistemas tubeless e tem a designação de SHIMANO MT65 e, situa-se logo abaixo dos modelos XT. Estará disponível no sistema Center Lock ou seis furos apresentando um peso total de 1,796g o par(817g frente, 979g traseira).


Parea os que não gostam do sistema tubeless será lançado outro conjunto de rodas com a designação de SHIMANO MT15 disponível apenas no sistema Center Lock. Situam-se hierarquicamente abaixo da MT65 sendo por isso um pouco mais pesadas, concretamente, 1,982g o par (895g frente, 1,087g traseiro). Provavelmente estas irão "combater" as Mavic Cross Ride e as Fulcrum Red Metal 5.


AS MT65 estarão disponíveis a partirt de Julho e as MT15 a partir de Setembro. Fica por saber ainda o preço e se terão um sistema de rolamentos ao contrário do sistema das esferas utilizado até aqui.

Sem comentários:

Chain Reaction Cycles Website. Europe's Largest Online Bike Store