13/04/2009

GEO RAID - NÃO PERCAS ESTA AVENTURA


Geo Raid trata-se de um circuito constituido por três provas de resistência em BTT, divididas por três fins-de-semana ao longo do ano, tendo duas etapas cada prova. Um dos ingredientes destas provas é o elevado grau de dificuldade ao nível físico, particularmente devido à exigente altimetria.

A primeira prova realiza-se já nos próximos dias 25 e 26 de Abril em São Pedro do Sul.
As restantes terão lugar em:
20 e 21 de Junho na Serra da Estrela;
25 e 26 de Outubro na Lousã.
Como podem reparar houve um particular cuidado na escolha dos palcos destas provas, procurando as melhores paisagens de Portugal para a prática de modalidade.

Ainda há inscrições em aberto, sendo que estas terminam no próximo dia 19 se não tiverem sido alcançado as 100 equipas. Se esse número for atingido antes, fecham então as inscrições. Neste momento existem já 85 equipas inscritas.
Podem consultar toda a informação em: www.geo-raid.com

1 comentário:

nherf disse...

Pois este ano vamos poder contar com a performance dos nossos queridos amigos Frinxas e Dr. Farinhas(para quem não conhece o Dr.Farinhas,é o nosso amigo Hélder da Arruda dos Vinhos)nesta excelente prova de esforço e sacrifício que só esta ao alcance dos mais persistentes.

Desde já deixo o meu cumprimento e desejo de boa sorte a estes dois atletas que me dão inspiração e força para também eu um dia tentar uma façanha destas.

Um grande bem haja e boa sorte.
Nherf

P.S.-Deixo também um cumprimento especial ao criador deste blog que nos mantém informados acerca do mundo ciclista.

Chain Reaction Cycles Website. Europe's Largest Online Bike Store