03/08/2009

ACTION CAMERAS - UMA SOLUÇÃO À TUA MEDIDA


Procuras um dispositivo que te permita gravar com qualidade os melhores momentos em cima da bike?
A ACTION CAMERAS não só tem soluções para o BTT, como também para a maior parte dos desportos radicais.

A maioria dos modelos apresentados permite tirar fotografias e vídeo, no entanto, alguns modelos permitem apenas o vídeo.

Para garantir uma maior segurança o modelo ATC5K da Oregon inclui um controle remoto que se pode fixar no guiador e assim tirar fotografias.
O modelo GoPro pode ser programado para tirar fotos automaticamente a cada 2 segundos.

Procura toda a informação em: www.actioncameras.com.pt

Entregas grátis para pedidos acima dos 200 euros.

2 comentários:

Pedalando & Olhando disse...

Gomes... eu gosto muito de fotografar durante as pedaladas. Pena que este tipo de câmera só faça filmes. Creio que a filmagem tem mais a ver com a ação em si. A fotografia por congelar um momento da ação é muito mais complexa que a filmagem, a escolha deste momento... As formas de incorporar a câmera fotografica a bicicleta que vi até agora são muito frágeis, muito expostas. Gostaria que existisse uma forma que prendesse rigidamente umas 4 câmeras (voltadas para frente, direita, esquerda, ré) e que fosse possível dispara-las sem precisar tirar a mão do guidon. Depois faríamos uma seleção das melhores... Ou então que a gente conseguisse incorporar um daqueles monitores oculares e pudessemos compor enquanto pedalamos... achas que é querer muito?

Photozonia disse...

Bem Rogério............isso já quase não seria uma bicicleta, pareceria quase um veículo fotográfico com duas rodas. Provavelmente isso seria querer muito mas.....tudo é possível. De qualquer forma já questionei a ACTION CAMERAS acerca dessa possibilidade. Assim que tiver alguma resposta digo!

Chain Reaction Cycles Website. Europe's Largest Online Bike Store