24/08/2009

DE VOLTA AO ACTIVO

As férias acabaram! A boa vida, o sol escaldante, as "belas vistas" da praia, a piscina, etc, dão agora lugar há habitual rotina. Foram 12 dias sem tocar numa bicicleta. Neste espaço de tempo muita coisa aconteceu, muitas notícias surgiram das quais se fará eco no decorrer dos próximos dias.
Nuno Ribeiro ganhou a volta e muito já se escreveu sobre isso, se a aposta deveria ter sido nele nos últimos anos ou não, blá, blá blá, etc. Para mim o Nuno tem um grande valor e, não foi por acaso que rumou junto com o Sérgio Paulinho para Espanha há uns anos atrás. No entano, para mim o Cândido Barboso será sempre um símbolo do ciclismmo português, mesmo nunca tendo ganho a Volta a Portugal. Destaques bem merecidos para Pedro Lopes, Tiago Machado e João Cabreira que acima de tudo tentou mostrar a muito boa gente que não o deveriam ter impedido de correr no ano passado.

Lá por fora, Lance Armstrong ganhou as 100 milhas de Leadville em BTT, com uma margem de de 25 minutos para o 2º classificado, Dave Wiens. De referir que no ano passado, as posições foram inversas. Incrível!

Muito mais se passou e iremos então fazer destaque dos factos mais relevantes nos próximos dias!

Sem comentários:

Chain Reaction Cycles Website. Europe's Largest Online Bike Store