05/10/2009

24 HORAS DE BTT EM VISEU - O RESCALDO



Decorreu o passado fim de semana a 3ª edição da prova "24 Horas de BTT em Viseu e Viseu bike 2009". A afluência a esta prova foi bastante significativa visto terem sido ultrapassadas as 350 inscrições limitadas pela organização. Apresença de alguns campões nacionais de diferentes escalões abrilhantou ainda mais este evento.

A prova previa as categorias individual, 2 elementos, 4 elementos e 8 elementos. Sem dúvida que os atletas individuais mostraram bem o que é levar bem longe as capacidades do corpo humano num prova de resitência como esta. Mas também todos os outros que aplicavam em cada volta sprints vigorosos e ritmos de pedalada impressionantes.
Muita sorte também para os atletas e organização, pois a chuva prevista só ameaçou um pouco durante a madrugada. Ainda bem porque a ponte de madeira improvisada seria provavelmente um ponto crítico caso ficasse molhada.
Parabéns a todos pelo esforço, empenho e entusiasmo que mostraram nesta prova.

Todas a classificações em: www.siim.com.pt

Mais tarde colocarei algumas fotos do evento bem como do VISEU BIKE que colocou ao dispor de todos uma montra das diferentes casas comerciais da cidade de Viseu e dos muitos modelos de bicicletas que representam.

Sem comentários:

Chain Reaction Cycles Website. Europe's Largest Online Bike Store