25/10/2009

FESTIBIKE 2009 - REPORTAGEM 1


Impressionante a forma como este evento tem crescido!
Milhares de pessoas, aficcionados, entusiastas, profisionais, curiosos, enfim...muitos visitaram esta exposição que mais uma vez deu a conhecer muitos dos modelos e componentes de bicicletas a comercializar em Portugal.
Clique em "leia mais"!

No decorrer desta semana iremos divulgar alguns artigos acerca do que por lá se passou. Muitos expositores, muitas novidades e muito dificil de conseguir captar tudo num só dia.
Algumas marcas chegam agora ao nosso País, novos conceitos, novas apostas e muita concorrência.
De referir que algumas propostas não trazem nada de novo mas sobre isso iremos falar no decorrer da semana.
Para já ficam algumas fotos da FRM, uma marca Italiana que se dedica ao fabrico de componentes em materiais exclusivos para bicicletas. Além dos componentes também fabricam quadros.
A marca surgiu em Itália pela mão de um visonário cujas iniciais do seu nome resultam em FRM. Tudo começou com o fabrico de um espigão de selim de forma artesanal. Agora a marca tem implantação em vários Países. O Scândium marca presença forte em muitos dos componentes que se destacam pelo baixíssimo peso e pela estética inconfundível do design Italiano. Nota-se aqui uma certa idelogia parecida com a KCNC mas com um identidade marcada pelo design exclusivo.
Surge pela mão da Solar Global High Tech e associada a STEVENS.
Ficam então algumas fotos elucidativas do que estamos a falar!












Sem comentários:

Chain Reaction Cycles Website. Europe's Largest Online Bike Store