11/01/2010

RADICAL PARK POWERED BY SPECIALIZED NO FESTIVAL SECUNDÁRIO EM GOUVEIA


MEGA EVENTO EM GOUVEIA


Gouveia recebe novamente o Festival Nacional de Estudantes do Ensino Secundário um evento que vai já na sua 7ª edição.
O festival, organizado pela "DoctorSport com o apoio da Câmara Municipal de Gouveia, vai decorrer no Parque da Nossa Senhora dos Verdes, entre os dias 6 e 10 de Abril, e conta já com cerca de 5 mil estudantes inscritos.
De acordo com a organização, um dos principais objectivos do evento é "fomentar a autonomia e o intercâmbio cultural entre os jovens" num festival que atrai anualmente milhares de estudantes oriundos de todo o país.
Na edição de 2010, este festival contará novamente com a presença da Radical Park Powered by Specialized, onde a Radical Park vai atrair todas as atenções com um Mini Bike Park para todos os jovens experimentarem toda a adrenalina, numa pista de Downhill construída para o efeito e vão estar ainda disponíveis várias bicicletas Test Bike Specialized. A cereja no topo do bolo será uma demonstração nocturna de Downhill por parte da Radical Park que promete fortes emoções.
A Par das actividades da Radical Park Powered by Specialized mais "intensas", haverá espaço ainda para workshops de capoeira e yoga, insufláveis, escalada, mergulho, aerotrampolim, air bungee, paintball, slide, rappel, orientação entre outras. E, como não podia deixar de ser, a noite promete ser animada na Tenda Disco, por onde passarão vários Dj`s convidados.

Mais informações em: www.radicalpark.fazclick.com ou em www.festivalsecundario.com

Sem comentários:

Chain Reaction Cycles Website. Europe's Largest Online Bike Store