05/01/2010

SIDI HYDRO GTX


A SIDI lançou um novo modelo totalmente orientado para as condições de inverno. Trata-se do Hydro GTX, um calçado de "cano alto", fabricado em Gore-Tex. Este material (Gore-tex) é conhecido por ser impermeável e ao mesmo tempo transpirável, tendo sido primariamente utilizados pelas forças militares.
Na prática este calçado oferece uma grande protecção contra o frio, chuva, vento e mesmo a neve.
Disponível nos números 39 ao 50 e apenas na cor preto.
Preço: Cerca de 250 Euros.

2 comentários:

carneiro disse...

o frio.... é como quem diz.

Comprei para a mota umas coisas muito parecidas, até no preço, e o goretex para água e transpiração é do melhor - aliás, tenho dois busões de ciclismo em goretex - um next-to-skin com mangas amovíveis e um outro mais grosso, mais para a geada com semi-luvas incorporadas.

Mas olha que as botas da mota - em princípio mais rígidas do que as ciclismo e, por isso, com possibilidades de serem mais pesadas e mais revestidas -, mesmo assim precisam dumas meias de lã ou um termo-qualquer.
Estou obviamente a falar por semelhança e de coisas apenas parecidas. Mas as minhas botas são TCX que também é o XPTO do ramo.

Photozonia disse...

Comprei umas botas militares há uns anos atrás, construídas à base daquele material e aquilo era cinco estrelas. Impermeáveis e transpiráveis. Tinha de usar produtos específicos para o tratamento e conservação. Caras como o raio, mas eficientes. Já aqui as SIDI apenas posso divulgar o que a marca afirma mas frio sempre deve passar algum!!!

Chain Reaction Cycles Website. Europe's Largest Online Bike Store