10/03/2010

BICICLETA COM TRANSMISSÃO DE CORREIA PELA ROCK RACING

A Rock Racing não passa despercebida onde quer que passe. As suas cores, os seus grafismos, a sua política de imagem associada a técnicas de marketing de vanguarda fazem com que esta equipa que ambiciona o escalão "Pro-Tour" seja uma das mais mediáticas do momento.
Porém, a razão dese post não tem a ver com os seus objectivos ao nível da competição mas sim ao nível comercial, mais concretamente na produção e venda de quadros/bicicletas.
Bicicletas de Estrada claro está, em carbono como não poderia deixar de ser mas...com uma particularidade, TRANSMISSÃO COM CORREIA.
Não será de certeza para competir no Tour de France (digo eu...) mas será concerteza uma bike original.


Cliquem em Leia Mais para restantes fotos:






Fonte: bikerumor

4 comentários:

NO FLATS disse...

E boa para os senhores de fatinho irem nela para o trabalho. Já não há a desculpa do oleo da corrente

Anónimo disse...

exelon patch pharmacydrugs lethal dose tramadol

[url=http://www.bebo.com/buylevitraonline1]buy cheap generic levitra pharmacy online[/url]

Pedalando & Olhando disse...

Gomes... eu já tinha visto alguns modelos com correia na internet. Não sei qual seria a vantagem (tb já tinha visto motocicletas "choppers" na TV com correias bem largas e tb não sabia quais as vantagens disto!). Seriam mais silenciosas - mas a minha bike de corrente já é tão silenciosa - ou seriam mais macias, suaves, etc??? Vc já comparou ou viu alguma comparação sobre durabilidade e performance destas em relação as de corrente normal?

Photozonia disse...

De facto Rogério, o ponto forte das correias é a fiabilidade ausência de manutenção por períodos mais longos. São muitas as tentativas de diversas marcas no sentido de criar um sistema que possa funcionar com comutação de mudanças, mas até à data poucos vingaram!

Chain Reaction Cycles Website. Europe's Largest Online Bike Store