02/04/2010

AS BIKES E OS FENÓMENOS PARANORMAIS

Este seria um caso perfeito para os ficheiros secretos.
Ingredientes:

- Um jovem de 16 anos;
- Uma bicicleta (16Kg);
- Uma jovem de 25 anos;
- Imaginação;

Vejamos, num dos fóruns da modalidade (btt) encontrei um relato estranho relacionado com fenómenos paranormais. Deixo um pequeno excerto do relato:

"... Eu tenho apenas 16 anos e o medo não me deixava mexer até que de repente o meu sub-consciente obrigou-me a pôr os pés nos pedais, e depois virei-me e começei a pedalar que nem um louco! Aquilo era sempre a subir para sair dali e lembro-me que o meu conta-km marcava 56 km/h e eu ia na minha santa cruz nomad que tinha 16,4 kg na altura, portanto vejam lá o meu medo, mesmo que pareça um medo estúpido e sem razão. Chegei a casa dos meus avós a tremer, mas a tremer tanto que nem consegui enfiar a chave na porta..."

Podem consultar toda a história AQUI

1 comentário:

TORPEDrO disse...

Daqui a uma semana, mais k normal é estarmos aí por São Pedro do Sul.. Aparece caro amigo, grande abraço

Chain Reaction Cycles Website. Europe's Largest Online Bike Store