16/04/2010

VISEU BIG SHOP - OS PORMENORES

Tem inicio já amanhã dia 17 de Abril o evento designado de VISEU BIG SHOP. A designação de "BIG" (grande) faz todo o sentido pois o conjunto de actividades que está previsto para este fim-de-semana assume proporções enormes.

Para começar, as lojas e casas comerciais participantes têm ao seu dipor um espaço com mais de 1500 m2. Neste espaço coberto irão simultâneamente decorrer aulas de Cycling, apresentações, Espectáculos de Dirt jumping e trial, Torre Multiactividades do Exército com Rapel, Escalada e Slide. Será disponibilizado também um grande espaço aos Clubes participantes no campeonato Up and Down e entidades apoioantes, nomeadamente as Câmaras Municipais.
No recinto exterior estará presente uma marca de automóveis que irá disponibilizar algumas viaturas para "test-drive".
CLIQUE EM LEIA MAIS PARA RESTANTE INFORMAÇÃO:

Tudo isto decorre num intervalo de dois dias (17 e 18 de Abril) em que na noite de Sábado, cerca das 21H00 será apresentada pormenorizadamente a estrutura do Campeonato. Seguidamente serão apresentadas as equipas de BTT, sendo os elementos chamados individualmente. Será informado também em que distância (40Km ou 80Km) cada atleta está inscrito. O Espaço AZURIBIKE.COM irá atempadamente divulgar todos os segredos demais novidades.
Fiquem atentos!

Sem comentários:

Chain Reaction Cycles Website. Europe's Largest Online Bike Store