01/10/2010

KTM MEGA CONCEPT STORE EM BRAGA

É SEM DÚVIDA UM BELO BALCÃO...


"Abriu no passado dia 25 de Setembro a nova Braga Bike (BBike) em Braga. Depois de Vila Verde onde a empresa já possuía uma loja, a BBike chegou agora também a Braga.

Este espaço pretende assumir-se como a primeira KTM Mega-Concept Store bem como o maior e mais completo espaço de bicicletas da cidade capital do Alto Minho.
A loja aparece neste mercado com um espaço verdadeiramente impressionante, são cerca de 600m2 divididos em 2 pisos.

A Braga Bike pretende posicionar-se no mercado através de factores como qualidade, profissionalismo, excelência de serviços , diversidade de produtos, entre outros.

O espaço concebido e projectado pelo Arq. portuense Miguel Brochado foi pensado para transmitir toda a essência da marca Austríaca KTM. São diversos os pormenores que fazem com que ao entrar na loja sintamos que estamos num “Orange World”. No espaço estão presentes mais de 100 modelos de bicicletas e 2000 referências de acessórios.

A parceria em exclusivo da BBikes, profissionais à décadas no mundo da bicicleta, e a KTM justifica-se plenamente segundo o proprietário do projecto, pois "a KTM é hoje a marca mais forte e com mais qualidade no mercado (quer pela diversidade e excelência do seu produto, quer por toda a filosofia da marca Austríaca)".

Nesta Mega Concept Store existirá além de toda a área de exposição, uma zona lounge, um espaço de lavagem e como é evidente uma zona técnica.

A Braga Bike está situada mesmo em frente ao parque do “Minho Center” na Rua Fonte das Aguas Ferreas, nº 17 e 18, e pode ser contactada através do e-mail info@bbikes.com.pt e do telefone 253 619 709"

Sem comentários:

Chain Reaction Cycles Website. Europe's Largest Online Bike Store