16/05/2011

AZURIBIKE NO XCO INTERNACIONAL - SEIA 2011

Este foi mais um fim-de-semana em grande para os atletas AZURIBIKE MANGUALDE TEAM.
Realizou-se na Cidade de Seia O XCO International com participação de diversos atletas, nacionais e estrangeiros.
A equipa Azuribike tem vindo a acompanhar atletas mais jovens que começam a dar as primeiras pedaladas a sério no mundo da competição.
O treinador Joaquim Patrício tem efectuado um excelente trabalho neste acompanhamento cuidado e meticuloso.
Miguelito de apenas 8 anos efectuou a sua participação no escalão Iniciados com uma meritória classificação. A "garra" deste jovem atleta está bem patente nas fotos abaixo publicadas.

Brilhante a participação de Miguel Simões que alcançou o primeiro lugar na categoria de Juvenis, Zona A. Tendo de lidar com uma má partida conseguiu controlar a corrida, conquistando posições a cada volta, garantindo uma margem confortável na última volta que resultou neste brilhante resultado.
A capacidade lutadora ficou bem patende nesta prova que exigiu controlo e ponderação na abordagem da corrida.

Na categoria de Cadetes, o jovem Gonçalo Santos partiu para uma exigente prova com partes do traçado que requeriam grande perícia técnica e audácia. Gonçalo conseguiu um meritório 15º Lugar, o que revela o seu grande espírito de sacrifício.


Muitos parabéns a todos, ao atletas, aos que os acompanharam, ao Treinador, ao Mecânico Nuno Santos e a toda esta grande equipa que pedala por um objectivo comum...A AMIZADE!

2 comentários:

Xquim Chefinho disse...

Muito bem! Quem fala assim não é gago não senhor! Agora venham de lá os apoios para as camadas jovens! Pelo menos já vamos ter jovens mangualdenses a representar a Cidade de Mangualde, no encontro nacional de Escolas! Pode ser que algum prémio fique por aqui! um abraço a todos que apoiaram estes jovens!

Unknown disse...

Os meus parabéns a estes jovens e a esta fabulosa equipa que tem desmonstrado estar ao nível destas difíceis provas. Vamos continuar a pedalar para um futuro promissor.

Pais Rodrigues

Chain Reaction Cycles Website. Europe's Largest Online Bike Store